quinta-feira, 7 de maio de 2009

Taê

Ah, tá bom, resolvi fazer um blog também... xD

O título é porque eu me acho meio confusa (ah, é meio lerdinha também), e tudo que eu escrevo eu acho que tá meio estranho e confuso. Eu escrevo, releio 300 vezes, mudo 500 coisas e sempre acho que podia estar melhor...

Eu sei que pra todo mundo o que eu escrever aqui vai ser super normal, fácil de entender e tal... Mas pra mim, vai estar sempre tudo de cabeça pra baixo (e eu vou ficar tentando ajeitar, mas vai dar no mesmo).

Ah sei lá, afinal, nem eu me entendo... :S

OBS: Tô achando que esse post tá super confuso... rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuull!
    Agora fazemos parte da blogsfera!
    :D

    E siim, seu post tá mto boom.Original.

    Estou aguardando os próximos...^^

    Bjãão ;*

    ResponderExcluir