segunda-feira, 25 de maio de 2009

Decepção


Às vezes a gente se decepciona né... E acho que a pior decepção que temos são com as pessoas. Podemos nos decepcionar com um curso que nem é tudo aquilo que parecia ser, com alguma coisa que compramos, juntamos dinheiro só pra aquilo e quando compra nem é tão legal assim, com uma viagem que tinha tudo pra ser ótima mas foi uma merda... Mas a decepção com as pessoas, principalmente com um amigo, doi mais do que qualquer uma...

É muito ruim perceber que aquela pessoa não é mesmo aquilo que parecia ser... faz alguma coisa que você nunca imaginou que poderia fazer... fala alguma coisa que machuca muito... finge ser uma coisa que não é, só pra agradar, e depois muda... some, desaparece e não dá uma explicação... briga feio por uma coisa boba... mente e você descobre da pior maneira possível...

Tentamos esquecer, deixar pra lá, desculpar a pessoa, pensar que ela não fez por mal, mas só mesmo o tempo pra sarar essas feridas... E tem vezes que nem com o tempo as coisas melhoram, passamos a ver a pessoa diferente e a amizade nunca volta a ser a mesma...

Acho que às vezes criamos expectativas demais, sei lá... Mas com certeza, a decepção é uma das sensações que mais entristece...

Mas a vida continua, vamos lá, tudo passa, tudo passará... ^^

5 comentários:

  1. É isso mesmo amiga!
    Decepção é triste, ainda mais com quem a gente ama.
    Eu entendo a sua situação, é ruim mesmo.

    Mas pode crer : passa!

    E assim também apredemos a esperar menos dos outros.Assim, temos menos chances de sermos pegos de surpresa por algum vacilo.

    Bjãão! :*

    ResponderExcluir
  2. Decepção é complicado mesmo, dói muito, principalmente quando é com alguem que vc considera demais...
    Mas é como vc disse...tudo passa né?

    Lindo blog, parabéns!

    Meu beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, estou seguindo já.. se puder passa lá no meu, e se gostar segue tbm!

    http://elasdefendem.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, por acaso vi um comentários eu no blog da Drikka (Mary Kay)! Sou do RJ também, e tneho um blog da MK: julianamarykay.blogspot.com
    Aparece lá no meu!!! Tem muitas dicas legais
    Vou seguir seu blog!!!

    beijos

    ResponderExcluir