sábado, 16 de maio de 2009

Rir é o melhor remédio


Sim, é verdade, rir é o melhor remédio!

Tá certo que tem situações que não dá, que você fica puto da vida mesmo e ai de quem vier com: "Ah que bobeira, você tá assim por isso?" E tem as situações sérias também, onde não dá pra ficar rinso, né...

Mas por coisa boba, não adianta nada se estressar, chorar, gritar, brigar... E é por essas coisas bobas que vivemos esquentando a cabeça... Não adianta nada, até porque daqui há 6 meses, quando você lembrar do que aconteceu ou você vai se achar idiota ou você vai se acabar de rir...


Quando você paga um mico, você ri, todo mundo ri e você ainda sai bem da situação.


Quando alguém vem querer discutir com você por idiotice, você ri da cara da pessoa, ela fica puta, você se sente superior e não se estressa á toa.

Quando você tá lá, baixando um programa super ótimo, faltam 5% e a sua internet cai (ainda mais a minha que, sim, é discada)... Você sai do pc, respira fundo e ri... Depois começa a baixar de novo, afinal, do que vai adiantar você gritar com o pc, xingar a mãe do dono do ibest (no meu caso), e dar um soco na parede? Nada!


Quando te zoam, zoa junto.


Quando a TV sai do ar na hora do seu programa favorito, vai pro orkut, entra na comunidade do programa e ri da cara de todo mundo que criou um tópico e estão lá es estressando.


Quando você tá depilando as axilas com um depilador que arranca da raiz e tá doendo pra cacete, ou quando você dá uma topada e quase quebra o dedinho do pé pela segunda vez, você ri! (tá gente, eu escrevi isso porque eu faço isso... e minha mãe me chama de maluca e fala "só você mesmo Rafaella, tenho que aprender com você..." xD)


Ria mais!!! Ria com motivo, ria sem motivo, sorria...^^


OBS: Não, eu não sou um modelo perfeito disso... Me estresso muitas vezes com as coisas mais idiotas possíveis... Mas, eu tento, e em algumas situações onde todo mundo fica nervoso, eu me acabo de rir...

4 comentários:

  1. Rafaela,
    você está certa !
    Temos que rir.
    E eu tenho certeza, que, assim como eu, vc também perde a cabeça...mas no final a gente sabe que é preciso rir..rir....e não responder grosseria !! Um dia eu chego a esse nível !! Se chego. Rir é mesmo o melhor remédio.
    Sabe que eu estava precisando ler isso agora ? Estou respirando fundo.....contando até três e rindo ! Que se dane a grosseria dos outros. risos.....
    Valeu !

    ResponderExcluir
  2. Depois de vc saber de alguns dos meu micos...tenha certeza de que na medida do possível eu levo as coisas na risada.
    Q q eu vou fazer sobre a cena (tombo e diarréia)no vestibular da UERJ?
    Choraaaar?
    Me esconder?
    Não, eu vou contar, compartilhar com todos, para que todos possam rir comigo!

    Espero que possamos rir mto ainda!

    Bjãão ;**

    ResponderExcluir
  3. Tenho mesmo que parar de dar soco na parede =D

    Minha mão ta doendo pra kct do ultimo soco que dei.

    [/malditavelox

    E sim, SORRIA!

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  4. O riso é medicinal; cura coisas que as pessoas não imaginam.

    Aproveitando, vou rir do meu erro do EP do The Bird and The Bee [que já arrumei]. Obrigada por avisar.

    ResponderExcluir