sexta-feira, 8 de maio de 2009

Saudade...


Ah, essa semana estava relembrando coisas boas que ficaram no passado, sabe, aquelas coisas boas que você sabe que nunca mais vão voltar... Pois então, é isso mesmo.

As pessoas que se fizeram importantes, os lugares que te trazem recordações, momentos que podem ser considerados os melhores de sua vida...

Estava relembrando particularmente de pessoas que reencontrei no fim de semana, que fizeram parte da minha vida por bastante tempo, e foi um tempo muito importante. Foi uma época inesquecível, e não há um de nós que não tenha saudades...

E é inevitável... Nós sempre pensamos em como seria legal se "aquele tempo voltasse", mas em seguida balançamos a cabeça e vemos que seria impossível, nunca ia ser a mesma coisa, e afinal foi tão bom que se voltasse, estragava... xD

E eu, particularmente, gosto de ficar relembrando o passado, e não finjo que não gosto... Gosto de reencontrar os velhos amigos, gosto de ver fotos, de reler cartas, de ver como eu tive bons momentos no passado, e certamente terei muito mais no futuro dos quais vou querer relembrar.


Ah, deve ser porque que eu sou boba e sentimental... Mas no fundo, todo mundo é... =P

4 comentários:

  1. Ser sentimental, não significa ser boba.
    Nós somos o pedaço de cada saudade que ficou.
    De cada lembrança....
    Lembrar, ás vezes, faz bem.
    Bom final de semana !

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, mas eu sou sentimental e boba, as duas coisas... xD

    Obrigada pela visita...^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu li essa postagem no dia seguinte de ter "revivido" um passado. Amei!! ^^

    ResponderExcluir